Nossas dicas para você ter um cabelo mais saudável....


4626-cabelo.jpg

Como deixar nosso cabelo saudável e da cor desejada?
Em primeiro lugar, antes de aplicar qualquer tipo de coloração ou química, você precisa conhecer os prós e contras de todos eles.
Se deseja ser loira, por exemplo, precisa ter em mente que o cabelo passará por um processo de descoloração que causará danos ao fio. Por isso, planeje-se com tempo e com dinheiro para poder hidratar, tratar e recuperar toda a estrutura perdida durante este processo. Sim, ser loira é caro e precisa de muito cuidado! 

Hidratação, qual o período correto para fazer?
Não existe formula ideal, o melhor é conhecer seu cabelo e prestar muita atenção em como ele responde aos seus cuidados. Um cabelo loiro por exemplo, pode precisar de hidratação uma vez na semana, um cabelo com menos química pode receber a hidratação a cada 20 dias.

Hidratação só funciona no salão?

Não. a hidratação funciona com bons produtos. Não existe milagre, o que existe são bons produtos que recuperem os danos dos seus fios.

Qualquer pessoa pode ser loira?

Precisamos sempre respeitar o bom senso, pois ele contribui muito para a auto estima de qualquer pessoa.
O loiro precisa combinar com o tom de pele, e é indicado somente para mulheres que realmente cuidam do cabelo. Antes de te deixar loira, o profissional deve conhecer bem a cliente, e se ela não tiver o costume de cuidar, o resultado não ficará bom por muito tempo.